2 de jun. de 2013

Restauração de lustre.

Olá pessoal, ando estes dias escondidinha, fazendo minhas encomendas de toalhas bordadas e  semaninhas.
Algumas já estão prontas mas ainda não parei para fotografar, enquanto isso não acontece, vim
dividir com vocês uma restauração feita pela minha colega Zelinda . Ela mora aqui no meu bairro e nossas filhas estudam na mesma escola.
No final do ano ela me encomendou um mobile de bailarinas em acrílico igual a um que já postei aqui , quando recebeu o trabalho e  chegou em casa percebeu que podia fazer um trabalho bonito no quarto da pequena Barbara com um lustre que já existia por lá.
Então pôs mãos a obra  usou o mobile  fez este belo trabalho.




Bom como já disse outras vezes, é super difícil fotografar o acrílico porque reflete luz .


É sempre bom partilhar os trabalhos das minhas amigas por aqui, eles enriquecem meu blog. 






                      Abraços a todos e até a próxima postagem!

8 comentários:

  1. Lindo lustre,belo trabalho! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Uau, deu um super charme ao lustre.
    Fico belíssimo, adorei.
    Bjoks
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Laine que trabalho lindo da usa amiga!! Um encanto!! Muitos bjs e uma semana abençoada pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga vim lhe desejar uma boa semana ,obrigada pelo carinho bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine!
    O lustre ganhou um charme todo especial.
    Uma ótima semana repleta de harmonia e coroada de sucesso.
    Obrigada pela carinhosa visita. É uma honra te receber na minha casinha. Beijos no teu coração e afagos na alma
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Dá pra ver, sim... e ficou lindo!
    Deu um up no lustre e a Barbara 'nem' deve ter gostado, né! rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  7. oi linda obrigada pela visita , mas quanto o nome infelizmente não tenho pois fiz de olho ok? se puder ajudar de outro jeito , estou as ordens bjs!

    ResponderExcluir

DEIXEM UM COMENTÁRIO, PESSOAL!!!