21 de jun. de 2013

Pano de prato corações.

Olá pessoal, antes de qualquer coisa preciso agradecer as colegas que me mandaram mensagens de carinho.Poxa é muito bom receber o afeto de vocês, ainda estou um tanto amortecida com tudo que passei, mas a vida precisa seguir adiante e cá estou eu, ocupando minha mente.
Fiz este paninho de prato bem romântico para tentar fugir das tradicionais galinhas, vaquinhas e frutinhas.
A ideia era  postar no dia dos namorados, mas não deu, então tá ai...


( a foto esta clarinha porque tirei no meu celular )

Abraços á todos!

14 comentários:

  1. Oi Laine ficou muito lindo!! Super romântico! A vida tem dessas coisas, mas temos que seguir, nada melhor que ponto cruz pra distrair!! Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Elaine......bem criativo....♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo,gostei! beijos,ótimo fds!chica

    ResponderExcluir
  4. Que bom Elaine, fico feliz por já estar se esforçando em seguir em frente. Ficou lindo o pano de prato, eu amo os corações, e coloridos assim, ficaram ótimos......Beijos no coração...

    ResponderExcluir
  5. Elaine, meus sentimentos... Não é fácil perder alguém tão querido...
    Seu pano de prato arrasou! Amei!
    Obrigada pela sua visita, te desejo um lindo fim de semana! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga!!! Meus sentimentos
    Elaine foi uma cliente que me disse que uma (amiga minha) falou que meu avesso não era perfeito,sendo que já postei trabalhos com meu avesso.Ai pedi para minha amiga Sandra fotografar meu avesso pq essas toalhas estão com ela para fazer o barrado,mas essas coisas nós deixa de certa forma triste.Bom fim de semana,bjks!!

    ResponderExcluir
  7. Lindinhooo,bem alegre e colorido...
    Bjim e um bom fim de semana pra você e sua família.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. TODA A FORÇA DO MUNDO PRA VOCÊ, NESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL, ESTIMADA COLEGA...
    ADOREI TEU TRABALHINHO, TÁ MUITO FOFO. PARABÉNS.
    QUANDO PUDER, VENHA VER MINHA NOVA ARTEIRICE, MOÇA. TÁ BEM BACANA! ;)
    TENHA UM LINDO DOMINGO E UMA ÓTIMA NOVA SEMANA. :)

    ResponderExcluir
  9. Olá, belo trabalho. Admiro quem tem o dom para o ponto cruz, pois sei que é trabalhooooso. Estou te seguindo, visite meu cantinho quando puder:
    ateliecrissardi.blogspot.com.br
    Bjoca e meus pesames, que Deus sempre te dê forças, Cris

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo querida, belo trabalho!

    Bjs, ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  11. Elaine, sinto muito pelo teu pai...
    Amiga, eu acho que pai e mãe não morrem, só encantam p/nos proteger melhor.
    Quanto ao pano de prato ficou lindo, eu adoro, faço até coleção kkkkk

    Bjsssssss querida e que Deus te proteja

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga vim desejar um bom dia , bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Elaine, que bom saber que você esta de volta. Força ai menina, o tempo é senhor de todas as coisas, só ele para aplainar qualquer dor ou saudade...O paninho de prato ficou um luxo...Parabéns pelo belo trabalho!
    Beijos com carinho e fica com Deus.
    Marilene

    ResponderExcluir

DEIXEM UM COMENTÁRIO, PESSOAL!!!