26 de jun. de 2013

Meu primeiro trabalho em EVA

Olá pessoal, hoje vim trazer meu primeiro trabalho feito em EVA. 
Ontem fui a uma oficina de artes aprender fazer cadernos em EVA,foi muito legal porque foi oferecida pela escola onde minha filha estuda e na qual participo da APM e conselho .
fizemos uma pequena bagunça mas a prof Sirley foi muito paciente e conseguiu explicar tudo direitinho.
Nós gostamos tanto que já pedimos uma próxima aula, há muitas coisas bonitas pra se aprender, então temos que aproveitar.





Este é meu caderno pronto, ok ta um pouquinho torto , mas eu amei! kkk

(as oficinas são patrocinadas pela escola Vicente Zammite Mammana, e são realizadas sempre que possível com parceria entre professores e pais de alunos. esta é uma maneira bacana de aproximar a comunidade da escola,fica a dica para todas as outras)

                           Abraços até a próxima!

8 comentários:

  1. Oi Elaine, ficou lindo, o primeiro passo vc ja deu, agora tenho certeza que irá criar coisas maravilhosas. Parabens amiga Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que iniciativa boa que todas as escolas devem se espelhar,pais e escola devem caminhar juntos para uma educação de melhor qualidade.
    Amei o caderno,parabéns!
    Káren

    ResponderExcluir
  3. Trabalhar com EVA é sempre uma delicia!!!

    Seu caderno ficou uma graça!


    Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Laine que legal se aventurando numa nova arte? parabéns amiga é isso ai, gostei de ver, ficou lindo!! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. O Amor é complexo, mas é lindo,
    muito lindo! Quando ele .
    Acredite no Tempo, na Amizade,
    na Sabedoria, e principalmente no Amor.
    A verdadeira amizade supõe um pacto de fidelidade,
    uma capacidade de dar sem esperar resposta.
    Em nome desse amor , que estou aqui hoje.
    Um dia especial..especial de verdade.
    O aniversário da minha princesa(Lara)
    por isso venho convidar para uma visita no meu blog.
    Uma semana abençoada e na paz.
    Beijos no coração ,Evanir

    ResponderExcluir
  6. Belo trabalho!
    Ficou muito lindo
    Beijos, Araan
    http://blogaraan.blogspot.com.br/2013/07

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que ficou super perfeitinho,eu adorei,trabalhinhos assim dá gosto em ver. Beijinhos fofinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir

DEIXEM UM COMENTÁRIO, PESSOAL!!!