26 de abr. de 2012

MEU PRIMEIRO SORTEIO!!!

1º SORTEIO DO BLOG CANTINHO DEDOS DE MEL!!!  
                           PARTICIPEM!!!

             ESCOLHA SEU BANNER PREFERIDO E LEVE-O COM VOCÊ!!!




*SORTEIO: 26/06/12 (INSCRIÇÕES DO DIA 26/04/12 À 25/06/12)

 REGRAS DO SORTEIO:

*SER SEGUIDOR DESTE BLOG;
*DEIXAR UM COMENTÁRIO NESTE POST, RELATANDO A PARTICIPAÇÃO;
*DEIXAR SEU NOME, E-MAIL E ENDEREÇO DE BLOG;
*TER RESIDÊNCIA BRASILEIRA (PARA FACILITAR A POSTAGEM);
*LEVAR UM DOS MEU BANNERES DE PARTICIPAÇÃO;
*CADA INSCRITO PODERÁ DAR APENAS UM PALPITE DO QUE HÁ NA CAIXA;
*A ENTREGA DO PRÊMIO SERÁ FEITA EM ATÉ 2 SEMANAS, POR MINHA CONTA;
*CASO HAJA EMPATE NA ADIVINHAÇÃO OU NINGUÉM ACERTE, FAREI UM SORTEIO;
*REALIZAREI O SORTEIO PELO RANDOM;
*FICAREI FELIZ SE OS PRÊMIOS FOREM DIVULGADOS NO BLOG VENCEDOR.


PARTICIPEM!! UM GRANDE BEIJO PRA VOCÊS!!!

   

AGRADECIMENTO:

AQUI VAI MEU AGRADECIMENTO ESPECIAL À UMA COLEGA BLOGUEIRA QUE ME AJUDOU A ORGANIZAR MEU 1º SORTEIO. VALEU, COLEGA!!!



24 comentários:

  1. OLÁ, COLEGA ELAINE... JÁ QUE NINGUÉM SE HABILITOU AINDA A PARTICIPAR, CÁ ESTOU, FAZENDO AS HONRAS DO SORTEIO!! TOMARA QUE A SURPRESA SEJA LEGAL. ESTOU CURIOSA!! BOA SORTE A TODOS QUE PARTICIPAREM!!

    NOME: DONA GAM
    CIDADE: MAIRINQUE - SP
    BLOG: http://gamdolls.blogspot.com
    PALPITE DA SURPRESA: UM LINDO ARTESANATO EM MDF FEITO POR VOCÊ!
    ONDE VOU DIVULGAR: NO MEU BLOG E NO MEU FACEBOOK

    ABRAÇÃO PRA VOCÊ E QUE A SORTE ESTEJA COM QUEM MERECER!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Elaine vim por indicação da nossa maravilhosa amiga Dona Gam.Vou levar o banner,já direcionei o seu post no meu Twitter e no meu Facebook ok?. O meu email é: cel_s.arruda@hotmail.com, moro em Guarulhos-SP.
    Também já estou a te seguir.
    Felicidades.
    http://wwwavivarcel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine,vou participar do sorteio.Eu acho que na caixa tem uma boneca de pano.
    Nome..........Lilian Marson
    email.........lilianevamix@yahoo.com.br
    blog..........http://lilicamoleca.blogspot.com.br/
    Beijooooooooooooooooooooo.........Lili.

    ResponderExcluir
  4. Elaine voltei para dizer que no post de amnhã estará o banner, e a chamada para que os meus seguidores e visitantes possam vir aqui,participar e te seguir.E outra esqueci de dizer o que tem na caixinha, vamos lá:Axo que tem um chinelo, mas seja o que for será muito bem vindo.
    Grata.
    Bjos.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine...
    Vim através da Gam conhecer o seu cantinho...lindo! Adorei tudo por aqui...Como moro no Japão não irei participar desse sorteio....Mas adoraria receber sua visita no meu cantinho....Otimo fim de semana!
    Beijos!
    San....

    ResponderExcluir
  6. Elaine te conheci pela Gam adorei seu blog, já sou a sua seguidora te convido para visitar o meu blog de variedades, se vc gostar me segue lá, bom final de semana beijos.
    www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OLÁ, QUERIDA ELIANE, FICO FELIZ TENHO TIDO INTERESSE EM PARTICIPAR DA NOSSA PARCERIA.PEÇO DESCULPAS PELOS POSSÍVEIS TRANSTORNOS CAUSADOS.SAIBA QUE SUA SUGESTÃO FOI ACATADA.
    ESTAMOS ESPERANDO SUA PARTICIPAÇÃO EFETIVA.

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  8. Elaine, por gentileza quando for possível veja o post de hoje,sobre o seu sorteio.Espero que goste.
    Bom fim de semana.
    Abraço.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Elaine
    Vim conhecer seu cantinho. Tomei conhecido dele através da minha amiga Fênix. É tudo tão lindo! Adorei. Parabéns, seus trabalhos são um mimo.
    Um abraço afetuoso
    Gracita

    ResponderExcluir
  10. Oi linda...aqui estou eu participando do sorteio :)
    Acho que dentro da caixa tem uma toalhinha bordada:)
    Andréa kubiki
    www.eamltesdadeiia.blogspot.com
    andreakubiki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Elaine cheguei aqui através da Fenix27 do Avivar-cel, Adorei o blog e já estou a te seguir. Quero participar do sorteio, mas não consigo pegar o código do selo quero o 1, o que eu acho que tem na caixa é uma Boneca de Pano. Se possível me mande o link através do email.
    Meu nome é Ignês Salgado
    http://dona-sinha.blogspot.com
    hafecho@gmail.com
    Ig.

    ResponderExcluir
  12. participando
    vanessa castro
    van castro
    van_mcastros@hotmail.com
    guaratingueta-sp
    https://www.facebook.com/vanartesanatos/posts/455206844494014

    acho que tem uma toalha bordada.

    ResponderExcluir
  13. Oi Elaine, vim participar!!
    Difícil né amiga, dá uma dica kkkkkkkkkkk
    Então ja divulguei, ja ja tem um monte de amiguinhas por aqui
    Elaine Cristina
    Emai-elaine.duarty@gmail.com
    Ferraz de Vasconcelos Sp

    Acho que tem na sua caixinha uma toalha de banho e uma de rosto bordada por vc!!! Será que ganho? Tá muito difícil!

    link de divulgação-http://laineartess.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-no-blog-cantinho-dedos-de-mel.html

    ResponderExcluir
  14. OI.....Vi seu sorteio no Blog da Elaine....amei seu cantinho, já levei seu Banner....Acho amiga que tem alguns Panos de pratos bordados por você....Bjus...Até mais...♥♥♥
    Nome: Rosilene Marques
    E-mail: pontinhoscriativos@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. OLÁ vim conhecer seu cantinho e aproveitando para participar.
    Claudia Binotti
    binott_tucci@hotmail.com
    postei em meu blog
    http://claudia-diaadia.blogspot.com
    Como o sorteio vai ser em epoca de frio eu acho que tem uma caixinha de chá feita por você.
    Bjs..

    ResponderExcluir
  16. OLA AMIGA ELAINE,VIM CORRENDO PARTICIPAR,HUMMM MAS A PROPOSTA É DIFICIL, MAS EU ACHO QUE VC COLOCOU UM PAR DE CHINELOS DE PANO BORDADOS,SERÁ,RSRSR...TOMARA QUE SIM.
    \MEU NOME ROSANGELA RIBEIRO
    MEU EMAIL: RAIOSDEALEGRIA@HOTMAIL.COM
    BLOG: RAIOSDEALEGRIA.BLOGSPOT.COM.BR
    TO LEVANDO O BANNER E FAREI UMA POSTAGEM PARA DIVULGAÇAO LA NO MEU BLOG,OK
    OBRIGADA PELO CONVITE. BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. Oi, vim conhecer o seu blog muito lindo e te seguir,queria pedir um favorzinho.rsrsrsr meu blog é novo e ainda não tenho seguidores, se puder me visitar eu ficaria muito feliz, minha ideia é um blog de divulgação, se quiseres eu posso divulgar o seu Blog, desde ja agradeço. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Tambem quero participar,
    email nana_perola71@yahoo.com.br
    divulguei no meu blog
    http://aquitemsorteesucesso.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-do-blog-cantinho-dedos-de-mel.html
    Nome de seguidora=aqui tem sorte e sorteio
    Eu acho que tem tolha de banho bordadas
    beijos

    ResponderExcluir
  19. ELaine querida, seu espaço foi reservado la no topo do blog,confira.beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá....passei aqui no seu cantinho e amei......Parabéns!!!
    Já estou até aprticipando do sorteio...
    Lourdes Maia
    e-mail: tatianemarco@hotmail.com
    divulguei no meu blog: http://artemariafazendo.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-do-cantinho-dedos-de-mel.html.....Minhas filhas também tem bloguinhos super legais....passa lá....http://criancarteira.blogspot.com.br/.....e...http://gcbmaiafotos.blogspot.com.br/....... Eu acho que tem uma linda boneca da Alice..Será???

    ResponderExcluir
  21. Olá, conheci seu blog hoje!!!E já começo participando da brincadeira....rsrsrs

    Acho que tem a foto do gatinho (a que você ganhou o concurso de um blog).

    Seguidora: analaice
    email: analaice@pop.com.br
    Divulgação: www.analaice.blogspot.com.br

    Beijos...

    ResponderExcluir
  22. oi querida, ufa!!! não posso ficar de fora desse maravilhoso sorteio.

    acho que dentro dessa caixa tem uma linda toalha bordada.

    seguidora ivone lira

    divulgado no blog arteira com amor ivonelirartscomamor.blogspot.com

    email ivonelira47@hotmail.com
    Xerim querida.

    ResponderExcluir
  23. Oi, Elaine, vim retribuir sua visitinha e participar do seu sorteio. Obrigada por participar tbm do nosso.
    ACHO QUE DENTRO DA CAIXA TEM UM ARTESANATO DE DECOUPAGE.
    Nome de seguidora: Vallene
    E-mail: mariavallene@bol.com.br
    Já postei seu banner no meu blog: http://valecrocher.blogspot.com.br/

    PS. Adorei tudo no seu blog e pricipalmente seus trabalhos.
    Bjos.
    Vallene.

    ResponderExcluir
  24. Olá querida, conhecendo seu blog te seguindo e já participando da brancadeira.
    -Acho que dentro da caixinha tem um cachecol.
    Seguidora- Roseli
    E-mail: lili0157@hotmail.com
    Seu blog é um encanto.
    Postando banner na lateral do blog.http://roseli-roseglorinhablogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXEM UM COMENTÁRIO, PESSOAL!!!