7 de abr. de 2012

Feliz Páscoa a todos.


   Pai, hoje agradeço ao senhor por tudo que sou.
agradeço pela paciência que tens comigo, 
agradeço por cada perdão que me concedeu,
por cada lagrima que enxugou , cada sorriso que  dividimos.
Agradeço as dificuldades que enfrento e que ao seu lado se tornam leves.
agradeço aos ensinamentos que deixou para todos nós.
agradeço as filhas saudáveis que tenho, aos pai que recebi e que tao bem me educaram.
Sou grata por cada segundo de vida, cada pulsar do meu coração.
E hoje declaro minha gratidão em publico para que todos saibam que minha vida pertence ao Senhor .
    Que todos os meus amigos sintam a mesma felicidade que eu nesta Páscoa porque Eu sei que o meu REDENTOR VIVE – Jó 19:25 

2 comentários:

  1. Elaine lindo texto um coração agradecido é o que devemos ter sempre para com Deus te desejo uma páscoa abençoada.

    ResponderExcluir
  2. OI ELAINE!! TUDO BEM? ESPERO QUE SIM!! CÊ GOSTOU DO SELINHO QUE EU TE MANDEI? ENCONTREI ELE NO TEU BLOG MAS CÊ NEM COMENTOU QUE FOI "DONA GAM" QUE TE DEU... MAS NÃO TEM PROBLEMA!! O IMPORTANTE É QUE VOCÊ O POSTOU!! FIQUEI FELIZ!! QUERO TE DESEJAR UMA LINDA PÁSCOA, CHEIA DE UNIÃO E FELICIDADES AO LADO DE SEUS ENTES QUERIDOS. UM DIA LINDO, COM MUITA UNIÃO E PAZ NO CORAÇÃO. SÃO MEUS SINCEROS VOTOS.

    ResponderExcluir

DEIXEM UM COMENTÁRIO, PESSOAL!!!