21 de abr de 2012

Farmacinha Simples

Esta é só para o basico.esparadrapo,remedinhos pra dor de cabeça, termômetro...

5 comentários:

  1. ai que lindo, to precisando de uma caixinha dessa, meus remédios ficam numa caixinha de sapato...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDOS TEUS TRABALHO NOVOS, COLEGA!! UM PRIMOR DANADO!
    FICARAM LINDOS, TANTO O CACHEPÔ QUANTO ESSA CAIXINHA DE PRIMEIROS SOCORROS!! PARABÉNS.
    COLEGA, AGORA QUE VOCÊ COLOCOU MEU LINK NO TEU BLOG (VALEU, TÁ? ADOREI!!), BASTA APENAS FAZÊ-LO FUNCIONAR. VÁ LÁ NO LAYOUT DO BLOG, ONDE VOCÊ COLOCOU ESSA IMAGEM DO MEU BLOG. UMA VEZ ESTANDO NELE, ONDE ESTÁ ESCRITO "LINK", DIGITE ESTE ENDEREÇO DO MEU BLOG QUE ESTÁ ESTAMPADO NO SELINHO (NÃO DIGITE O http://, POIS JÁ ESTARÁ PREENCHIDO ESTE PEDACINHO.) ASSIM, QUANDO ALGUÉM CLICAR NA IMAGEM, CAIRÁ DIRETO NO MEU BLOG, ASSIM COMO ACONTECE QUANDO ALGUÉM CLICA NO SEU SELINHO LÁ NO MEU BLOG E CAI DIRETO AQUI, OK?
    EXCELENTE FINAL DE SEMANA PRA VOCÊ E FAMÍLIA!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa caixinha de remédios, faço tantas caixa e não tenho vc acredita?Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine,todo mundo tem que ter uma não é,como eu tenho 3 filhos aqui tem que ter uma caixona rsrsrsr.Esta está linda.Que linda a coelha da sua amiga.Pois é,eu adoro fuxiquinho,eles enfeitam tudo,hoje fiz coraçõezinhos e apliquei o fuxiquinho,ficou cuti.Minha flor,vim apenas para corrigir seu nome,acho que estava no mundo da lua,me perdoee,beijo..Lili.
    ps:Boa sorte com o sorteio.

    ResponderExcluir

DEIXEM UM COMENTÁRIO, PESSOAL!!!