6 de abr de 2013

MOBILE DE CORTINA EM ACRÍLICO.

Ola pessoal, depois de tanto tempo sem postar , to de volta.
Hoje trouxe mais um trabalho em acrílico  que eu amo fazer, o resultado sempre é maravilhoso porque as peças soltas já são lindas, da pra brincar bastante com elas. 
A unica coisa que me deixa triste são as fotos, elas nunca ficam boas porque as peças em acrílico refletem bastante brilho e estraga minhas fotos, já que não sou boa fotografa.
Este é um mobile destes que estão usando muito para enfeitar as cortinas , mas pode ser usado também para enfeitar qualquer cantinho especial da casa.
Ele tem aproximadamente de 1 m,m de comprimento e eu aproveitei as peças que sobraram do outro trabalho .




Caso haja interesse nos trabalhos em acrílico é só deixar um recado nos comentários com e-mail que eu retorno.

Beijos á todos,Espero que gostem.

11 comentários:

  1. Que lindo Flor!!
    Super delicado e muito cute.
    Bjoks e um lindo FDS para você :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel!!!

    Que fofo seu móbile!! Adorei!! Muito lindo!!

    Fiquei muito feliz com sua visita!! Obrigada pelo carinho!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, tudo bem?
    Belo trabalho, ficou lindo!!!!

    Beijos, sucessos sempre!
    Bom fds!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindaaaaa!Que lindo,muito fofooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos fica com DEUS

    ResponderExcluir
  5. Olá Elaine, que bom que volto...Adorei também sua visitinha!!! Este móbile está lindo e a foto também ficou boa... Também não gosto desta parte de ter que fotografar...rsrsrs....

    Tem sorteio lá no blog, junto com o blog da Rosângela...Depois participa lá...Bjs...

    http://analaice.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-da-amizade.html

    ResponderExcluir
  6. Amiga
    teu blog é lindo, bjs no coração.

    ResponderExcluir
  7. Oi minha amiga corintiana!!Como vai a vida?Este seu móbile fofo me fez lembrar de uma cortina de contas que meu marido me pede fazer à tempos,rsrsrsr!Ele acha bonito e eu morro de medo de cortina de contas,poque se embaraça...aiaiai...!Beijo minha flor,adorei o móbile.Lili.

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo. Também sou apaixonadas por trabalhos manuais e tudo o que puder criar e inventar. Obrigada pela visita. Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Elaine, vim te desejar uma ótima semana.


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir
  10. Fiquei muito feliz com sua visita, um grande bj e tenha uma semana abençoada.

    Val

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada linda também ja estou te seguindo aqui e estou adorando o seu blog...bjs

    ResponderExcluir

DEIXEM UM COMENTÁRIO, PESSOAL!!!