6 de abr. de 2013

MOBILE DE CORTINA EM ACRÍLICO.

Ola pessoal, depois de tanto tempo sem postar , to de volta.
Hoje trouxe mais um trabalho em acrílico  que eu amo fazer, o resultado sempre é maravilhoso porque as peças soltas já são lindas, da pra brincar bastante com elas. 
A unica coisa que me deixa triste são as fotos, elas nunca ficam boas porque as peças em acrílico refletem bastante brilho e estraga minhas fotos, já que não sou boa fotografa.
Este é um mobile destes que estão usando muito para enfeitar as cortinas , mas pode ser usado também para enfeitar qualquer cantinho especial da casa.
Ele tem aproximadamente de 1 m,m de comprimento e eu aproveitei as peças que sobraram do outro trabalho .




Caso haja interesse nos trabalhos em acrílico é só deixar um recado nos comentários com e-mail que eu retorno.

Beijos á todos,Espero que gostem.

10 comentários:

  1. Que lindo Flor!!
    Super delicado e muito cute.
    Bjoks e um lindo FDS para você :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel!!!

    Que fofo seu móbile!! Adorei!! Muito lindo!!

    Fiquei muito feliz com sua visita!! Obrigada pelo carinho!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, tudo bem?
    Belo trabalho, ficou lindo!!!!

    Beijos, sucessos sempre!
    Bom fds!

    ResponderExcluir
  4. Olá Elaine, que bom que volto...Adorei também sua visitinha!!! Este móbile está lindo e a foto também ficou boa... Também não gosto desta parte de ter que fotografar...rsrsrs....

    Tem sorteio lá no blog, junto com o blog da Rosângela...Depois participa lá...Bjs...

    http://analaice.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-da-amizade.html

    ResponderExcluir
  5. Amiga
    teu blog é lindo, bjs no coração.

    ResponderExcluir
  6. Oi minha amiga corintiana!!Como vai a vida?Este seu móbile fofo me fez lembrar de uma cortina de contas que meu marido me pede fazer à tempos,rsrsrsr!Ele acha bonito e eu morro de medo de cortina de contas,poque se embaraça...aiaiai...!Beijo minha flor,adorei o móbile.Lili.

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo. Também sou apaixonadas por trabalhos manuais e tudo o que puder criar e inventar. Obrigada pela visita. Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Elaine, vim te desejar uma ótima semana.


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir
  9. Fiquei muito feliz com sua visita, um grande bj e tenha uma semana abençoada.

    Val

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada linda também ja estou te seguindo aqui e estou adorando o seu blog...bjs

    ResponderExcluir

DEIXEM UM COMENTÁRIO, PESSOAL!!!