17 de abr. de 2013

Fuxicos para Pet Shop

Olá pessoal, quem não gosta de ver os bichinhos saindo do pet shop cheirosos, lindos e elegantes? Os fuxicos vieram enfeitar e alegrar ainda mais os nossos bichinhos.
Estas peças foram feitas pela minha madrasta Marisa, que ama o
artesanato e usa os raros momentos de descanso fuxicando para a clinica veterinária da sobrinha .

 As flores são para as meninas sempre muito charmosas.














As Borboletinhas alegram ainda mais os filhotes.














E os meninos?
gravatinhas ...

Eles saem do pet ,lindos , cheirosos e charmosos. 
Quem tiver interesse nas peças para pet shop pode entrar em contato aqui no blog deixando um comentário com nome e e-mail que entraremos em contato.




 
Abraços pessoal, até a próxima postagem.




16 comentários:

  1. QUANTOS FUXICOS FOFOS, COLEGA ELAINE. ADOREI AS BORBOLETINHAS! :)
    TENHA UMA LINDA QUINTA, MOÇA!
    ABRAÇÃO PROCÊ! ;)

    ResponderExcluir
  2. Que fofurinhas!!!
    Mas a minha au-au não curte... uma pena! Qdo ela volta do pet com aqueles lacinhos, fica passando a patinha por cima e aí fico com medo que se machuque e acabo tirando. Aí ela sossega... hahaha!
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  3. Que fofurinhas.
    Devem fazer o maior sucesso no pet.
    Pena que eu não tenho bichinhos ;(
    Bjoks
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vim agradecer a visita e me deparei com esses fuxicos lindos,e as borboletas?? maravilhosa adorei Elaine ,parabéns !!

    ResponderExcluir
  5. Que lindos! Coisa mais fofa. Bom final de semana.
    Bjs.

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, conheci o seu blog através da minha amiga Zete , gostei bastante e claro que já vou ficar por aqui
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver no meu cantinho.
    Amo fuxico e essas borboletinhas são lindas
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi querida,
    Tudo bom?
    Adorei essa ideia para enfeitar nossos bichinhos de estimação. Muito criativo. Deve ficar uma graça.

    Beijos,

    Ana Clara

    ResponderExcluir
  9. Eu acho uma gracinha quando
    vejo algum cachorrinho de lacinho
    ou frata...coisa mais fofa.

    Adoro fuxico amiga, esses estão lindos.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiee!!! Eu adorei as ideias dos fuxicos!!!! Vão ficar super lindos os pets!!!! =)
    Beijoocas!!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia amiga ,passando so para deixar um bjinho e deseja um lindo final de semana bjs

    ResponderExcluir
  12. Elaine minha querida vim dizer que tem post novo lá no blog estrela da manhã vem conferir segue o link abaixo, te desejo um ótimo final de semana, fique com Deus beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  13. Olá Elaine,os bichinhos já são fofos vão ficar mais encantadores ainda com tantos mimos,as gravatinhas vão arrasar!!!Bjos tenha um lindo Domingo.

    ResponderExcluir
  14. BOA NOITE QUERIDA, TE ENCONTREI NO BLOG DE UMA AMIGA E JÁ ESTOU TE SEGUINDO!
    PARABÉNS! SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS!
    VENHA ME SEGUIR TAMBÉM!

    VISITE MEU CANTINHO !

    http://artesanatocomjornalbyaninha.blogspot.com.br/

    BEIJOS DA ANINHA VIEIRA/RS
    ARTES´ANINHA ARTESANATOS E RECICLAGEM!

    ResponderExcluir

DEIXEM UM COMENTÁRIO, PESSOAL!!!