13 de dez. de 2012

PARQUE DO IBIRAPUERA

Olá pessoal, as vezes eu venho colocar aqui no blog , não só meus trabalhos de artesanato, mas também um pouquinho das coisas bonitas que eu vivo com minha família. 
No ultimo Domingo dia 09/12 , foi inaugurada a arvore de natal de São Paulo, que fica dentro do parque do Ibirapuera. Um lugar enorme e lindo , muito agradável para passear com a família. 
Nós estivemos lá e vou mostrar um pouquinho pra vocês.
Quem estiver em São Paulo, corre lá pra ver e quem estiver longe, espero que curtam as fotos.










11 comentários:

  1. Oi , Elaine!
    Obrigada pelo carinho! Não conheço São Paulo ainda, mais as fotos ficarm lindas. Amo o mês de dezembro por causa do Natal, as cidades ficam mais bonitas e as pessoas mais solidarias. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Elaine,agradeço sua visita e seu comentário maravilhoso.Quanto as fotos estão lindíssimas.Residir em São Paulo é simplesmente sublime.Conheço esse espetáculo que é o nosso Parque do Ibirapuera;sou paulista com muito orgulho e agradeço a Deus por ter esse privilégio em poder conhecer bem de perto tudo que ele possui à brilhar nossos olhares.Essa árvore de Natal nos surpreendem com tanta beleza.
    Bjs de luz à você e aos pequeninos.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Tudo bom?

    Vi a árvore do Parque Ibirapuera pela tv, achei linda!

    Vc. viu da Av. Paulista?, também só vi pela tv, um espetáculo de tão linda!!!

    Uma das minhas promessas para 2013 é começar a trabalhar o Natal em outubro rsrsrs


    Beijos e Parabéns pela família linda que tem


    Audeni

    ResponderExcluir
  4. Oi, vim pegar seu tel., rs, e me deparei com as lindas fotos! Vou te ligar, bjs! Mari

    ResponderExcluir
  5. Olá Elaine, tudo bem? Também moro em SP e a cidade fica mesmo linda com tanta iluminação...deveria ser assim o ano todo e não só nesta época, você não acha?
    Eu estou triste porque sumiu o selinho que você me deu...O seu e o da Dona Gam, não sei o que aconteceu, evaporou...Uma pena...Depois olha lá na página dos selinhos...

    Bjs e bom fim de semana......

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos.Vim conhecer e seguir.Amei parabéns minha flor

    ResponderExcluir
  7. Olá Elaine,passe em meu blog que tem um selo de Incentivo à Cultura que oferto à você.

    Bjs.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE ELAINE
    Que lindo esse parque. Nesta época tudo fica um encanto.
    Hoje resolvemos juntar as palavras para te dar um feliz Natal, desejo que você seja muito feliz, que busque e alcance seus sonhos, que nesse Natal a sua vida seja repleta de alegria e que tudo dê certo para você. Seja feliz neste Natal, que todas as boas surpresas se revelem nessa noite de paz, para que você sinta orgulho de ser feliz, de ser essa pessoa especial que você é, que a cada presente, cada abraço, você venha a sentir o carinho das pessoas que tanto te consideram, por isso, estou aqui para te dizer: seja feliz, fique em paz e tenha o melhor Natal, você merece e nós desejamos a você, todos os votos de saúde, amor, prosperidade e alegria. Feliz Natal. Bj no teu coração.
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Olá, Elaine! Que belas imagens da árvore de natal, delicia passeio ao ar livre, junto a natureza, com a família, adoro! E as fotos ficaram perfeitas parabéns belo passeio! Tem cartão de natal lá no http://albumdaluelu.blogspot.com.br/ esperando por você, espero que goste! Ótimo final de semana, boas festas.

    ResponderExcluir

DEIXEM UM COMENTÁRIO, PESSOAL!!!