5 de dez de 2012

Tapetinho Quadrado.

Boa tarde blogueiras e amigas. 
Fazem uns dias que eu não posto e nem visito ninguém. Estou numa correria só. Para aqueles que me acompanham, já sabem que tenho duas filhas que amam o palco e a arte e final de ano é sempre época de apresentações e festas de despedidas.
Bom, vamos ao que interessa. 
Ganhei um tapetinho  da minha mãe de presente pra porta do meu APT.





Feito em barbante cru e mesclado.

Já já eu volto para colocar outras novidades.
Abraços.

4 comentários:

  1. UMA GRACINHA, COLEGA!! ADOREI!!!
    TENHA UMA LINDA QUINTA! :)

    ResponderExcluir
  2. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  3. Oi Amigaaaa!Passei no seu blog para te desejar um feliz natal abençoado por DEUS muito amor e saúde e um ano novo com muitas realizações,tenha uma semana abençoada por DEUS beijinhoooos com muito carinho,fica com DEUS

    ResponderExcluir

DEIXEM UM COMENTÁRIO, PESSOAL!!!