4 de mai. de 2012

FEIRA DE DOAÇÃO DE ANIMAIS

ATENÇÃO:

A Prefeitura de São Bernardo do Campo promove sete feiras de adoção de animais em maio. As atividades vão acontecer na Feira Noturna do Poliesportivo, no Parque São Diogo, e no Parque Municipal Engenheiro Salvador Arena, no Bairro Rudge Ramos. Durante o evento, que defende a adoção de cães e gatos de forma responsável, interessados podem adotar os animais gratuitamente.

Nos dias 2, 16 e 30/5, as adoções poderão ser feitas na Feira Noturna ao lado do Ginásio Poliesportivo, das 18h às 22h. Já nos dias 5, 6, 26 e 27, a feira acontece no Parque Salvador Arena, das 9h às 15h. 

Todos os bichos são vacinados e castrados. Para adotar um animal é preciso ter mais de 18 anos, apresentar cópia da carteira de identidade, comprovante de residência e assinar um termo de adoção responsável.

Na ocasião, veterinários do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) prestam orientações sobre tratamento, alimentação e vacinação. O Centro de Zoonoses reúne dezenas de cães e gatos, de diversas raças, além de equinos, para adoção. Os interessados podem visualizar as fotos dos animais no site da Prefeitura:  www.saobernardo.sp.gov.br.  Basta acessar a página da Secretaria de Saúde e clicar no link Adote um amigo. Quem preferir, pode se dirigir ao CCZ de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. 
Serviço - O Parque Engenheiro Salvador Arena fica na Avenida Caminho do Mar, 2.980, Rudge Ramos. O CCZ está na Avenida Doutor Rudge Ramos, 1.740, no Rudge Ramos. A Feira Livre Noturna acontece sempre às quartas-feiras, das 18h30 às 22h, na Rua São Paulo, no Bairro Anchieta, ao lado do Ginásio Poliesportivo.;

4 comentários:

  1. Pessoa linda!
    Os animaizinhos são tudo de bom, eu tenho um Rottweiler(Thor)é um garotão,e um papagaio(Yury)é meu bem-me-quer.
    Valeu pelo post,é uma chamada ótima.
    Tenha uma linda segunda-feira, com muita paz.
    Bjos.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ola
    otima dica
    eu tenho uma cachorra e eu adotei ela em uma feira
    muito bom adotar pq tira cachorros das ruas ..

    ResponderExcluir
  3. Olá, Elaine! Que ótima ação os animais merecem, toda atenção! Tem uma brincadeira do TAG lá no álbum da lu e lu te esperando! Espero que goste! Uma ótima semana, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elaine! Bom Dia! Vim deixar o endereço!
    álbum da lu e lu blogspot.com
    Um ótimo final de semana, bjs.

    ResponderExcluir

DEIXEM UM COMENTÁRIO, PESSOAL!!!