10 de mar. de 2012

Dicas novelo da amizade circulo

meninas crocheteiras, postagem para vocês.

Você pode conferir as receitas das almofadas abaixo em nosso site: www.circulo.com.br/receitas
Na busca, procure por “almofadas’.


PS: Na próxima revista Casa e Crochê, a nº04,  vamos dar a receita completa das almofadas abaixo. Assim que a revista estiver nos armarinhos avisaremos vocês! Aguardem!!

Dica: para confeccionar suas almofadas, você pode utilizar os fios DunaBarrocoBarroco Decore e Anne.Confira no site nossa cartela de cores e divirta-se com as 1001 possibilidades de jogos de cores.
Por:

2 comentários:

  1. oi!
    obrigada pelo carinho!
    Aos poucos tenho me animado e não consigo deixar blog muito tempo parado!

    Esse post me deu umas ideias!
    So falta minha mãe me ajudar, porque sou péssima com crochê!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Lindas estas almofadas obrigada por partilhar.

    ResponderExcluir

DEIXEM UM COMENTÁRIO, PESSOAL!!!