20 de mai. de 2013

Ursinhos sapecas.

Bom dia pessoal, esta semana estou mais animada, comecei com o pé direito, consegui montar minha pagina no face e recebi encomenda nova.
revirando meu blog antigo, achei esta foto que ainda não postei aqui. 
È um grupo de ursinhos sapecas que foram bordados para um jogo de lençol.
O interessante que este gráfico foi retirado da minha primeira revista de ponto cruz . Faz temmpo... Eu ainda guardo ela toda rasgadinha e escurecida como recordação.


Bonitinhos né?
Abraços a todos , até a próxima.




14 de mai. de 2013

E lembrem-se, A gentileza gera...

Olá pessoal, bom dia.
Não é comum eu entrar ou divulgar sorteios, isso é raridade aqui no meu blog. A principio eu participava bastante, mas então notei que a maioria das pessoas nos visitam, não para serem gentis, comentar, dar um olá e mostrar que o nosso trabalho foi visto, mas  apenas para divulgar seus sorteios e pedir para participarmos deles. Sem contar que é uma mesmice , todos os blogs ficam iguais, com os mesmos assuntos e com uma obrigação chaterrima de divulgar o que na minha opinião é uma alienação  faça isso, faça isso , faça isso, sejam todos  iguais...E se não participarmos já era, o blog fica excluído.Agente perde mais tempo seguindo ordens e regras do que com nosso próprio blog e postagens!
Sempre fui uma blogueira gentil, mesmo não postando sempre, eu entro diariamente nos blogs para apreciar as postagens dos meus amigos, mas isso não acontece por aqui.
Hoje estou abrindo uma exceção e divulgando alguns sorteios de colegas que são gentis comigo e merecem meu carinho e respeito .
Espero obter resultados positivos com meu pequeno desabafo e alertar as colegas sobre esta epidemia chamada sorteios.Tem um ditado que diz assim: Menos é mais .
Amo entrar nos blogs e ver trabalhos bonitos, poemas e poesias, imagens, PAPs,etc...

http://receitasdadry.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-com-meu-amor-por.html

 


http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/


Existem mais poucas amigas que merecem minha divulgação e farei com muito prazer quando elas tiverem brincadeiras por lá, Hoje só estas merecem.
                                            Abraços.

               

8 de mai. de 2013

Um pouco de conversa fiada!

Olá pessoal, muitas pessoas me perguntam o porque do nome Dedos De Mel.
Então como meus trabalhos são demorados para fazer e não consigo postar novidades todos os dias, resolvi falar sobre isso.
Quem leu os livros de Harry Potter, sabe do que se trata, mas existem muitas pessoas que não tiveram este prazer.Sou super fã dos livros, e quado li o ultimo da serie , por coincidência estava montando meu primeiro blog e quis colocar algo que me lembrasse pra sempre dos livros. Daí surgiu o Dedos De Mel.

O que é Dedos de Mel Afinal?
R: é a loja oficial de doces da cidade de Hogsmeade,uma cidade de bruxos onde se localiza a escola de hogwarts onde estudam os personagens do livro, e lá são vendidos os docinhos que explodem , sapinhos de chocolates que pulam de verdade, fejoezinhos com sabores estranhos etc...Lá estão escondidas muitas passagens secretas para o castelo .

Como sempre fiz  e amo chocolates e doces, tem tudo a ver comigo (kkk)


(esta loja existe de verdade na Gra bretanha e fica no parque Harry Potter)

 Há doces de todos os tipos, para bruxos e bruxas, e até para vampiros (pirulitos com gosto de sangue). É conhecida como a maior lojas de doces da Grã-Bretanha.

Então é isso.
E fica minha dica, leiam os livros poque os filmes nao contam nem um terço das historias e são divertidos e fazem agente voltar a infância nos mundos da imaginação .A  verdadeira essência do livro é a amizade e amor.
 É uma historia linda, vale a pena !


                                          Até a próxima, bjs

(obs: as imagens foram tiradas da internet)

2 de mai. de 2013

Restauração de porta toalha

Olá pessoal hoje vim mostrar uma restauração feita em um porta toalhas bastante antigo.
Ele pertence atualmente a minha mãe , mas foi dos meus avós. Estava pendurada no banheiro de fora da casa a tantos anos, esquecido e minha mãe me perguntou se eu conseguiria pinta-lo.
Fiz um trabalho que amo fazer, decoupagem com técnica de filtros de café.
Como já contei antes, tive um problema com meu outro computador, la estavam armazenados todos os meus trabalhos, inclusive alguns que nem cheguei a postar, dentre eles a foto deste porta toalhas antes de ser restaurado. Então fico devendo a foto do antes , com a esperança de recuperar meus arquivos.
Segue as fotos do depois:

Aqui, ainda rustico, sem nenhum acabamento aguardando secagem.
                                                                                       

Nesta já bem seca, começo o trabalho de
pintura.



Aqui o trabalho já pronto e envernizado.



                      Espero que tenham gostado , até a próxima.